top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Turrini

Exercícios que queimam

Você já ouviu que a melhor estratégia para queimar gordura durante 48 horas é fazer exercícios aeróbicos de longa duração e alta intensidade?

O famoso HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade), potencializa a queima de gordura acelerando o metabolismo pelo resto do dia. São aquelas rápidas sessões e extremamente intensas que, acabaram ganhando força no mundo dos exercícios físicos. A ideia é permanecer na zona de trabalho de alta intensidade durante todo o tempo sendo rápido e muito eficiente.

Os treinos são liberados para qualquer pessoa que esteja apto a prática de exercícios físicos, e em duas semanas, acredite, é possível perder entre 1kg e 5kg, NO ENTANTO, essa perda de peso pode variar de acordo com o metabolismo da pessoa, do fato da alimentação ser realizada adequadamente e da prática de atividades físicas de forma regular, considerando a necessidade individual e esforço máximo. É importante salientar que você sempre esteja sendo orientado por um profissional antes de qualquer prática de atividade física.





3 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page