Buscar
  • Marco Turrini

Reduza a celulite em menos de 1 mês!

O verão acabou.... Comece agora a se preparar para o próximo. Para muita gente, pode parecer cedo demais para melhorar alguns aspectos do corpo e pele e se sentir mais confortável no biquíni. No entanto, saiba que quanto antes começar seus resultados serão muito melhores! . Com a prática dos exercícios físicos certos, é possível, em menos de um mês, você já vai reduzir boa parte da celulite e melhorar consideravelmente o aspecto da pele. Depois disso é apenas continuar alimentando-se corretamente e treinando regularmente que seu corpo se transformará!

"Os exercícios levam ao aumento do gasto calórico de modo geral. Com isso, o corpo usa a gordura acumulada no tecido adiposo para gerar energia durante a atividade, o que ajuda a gastar a gordura muscular. Quanto maior o gasto de energia, mais fácil é eliminar a gordura da celulite, que é armazenada em cápsulas". Quanto maior for seu esforço durante o treino maior será o gasto calórico obrigando seu corpo a recrutar todo tipo de gordura como fonte energética.

Os exercícios aeróbicos combinando com exercícios de musculação são importantes para reduzir o problema. O treino funcional (HIIT) localizado mobiliza a gordura concentrada no tecido muscular. Já o aeróbio, em uma proporção maior, eleva o gasto calórico e promove a queima da gordura geral e localizada.

O ideal é treinar ao menos 4 vezes na semana com exercícios de média e alta intensidade por 50 minutos combinando com exercícios utilizando pesos. A melhor maneira é o treino funcional HIIT que combina com inteligência essas duas modalidades.

Prof. MARCO TURRINI

CREF 125340G/SP



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo